TRAILER DE STAR WARS VII QUASE QUEBRA A INTERNET

Metagene-Patch-Semanal-24-(InPost01)

O trailer de Star Wars VII – O Despertar da Força foi exibido na última segunda-feira (19). Transmitido durante uma partida da NFL (liga de futebol americano), o vídeo rapidamente tomou conta das redes sociais. Não por menos.

Para aumentar a hype – e desafiar os limites da rede mundial de computadores – o time de J. J. Abrams liberou o trailer oficial repleto de… bom, quase nada além das cenas iradas de sempre.

Continuamos sem saber muita coisa. Quem realmente é Rey (Daisy Ridley)? Qual o passado do vilão da vez, Kylo Ren (Adam Driver)? Por que Leia Organa Solo (Carrie Fisher) aparece triste nos braços de Han Solo (Harrison Ford)? E afinal, onde está Luke Skywalker (Mark Hamill), de quem só vimos a mão mecânica tocando seu querido droide R2-D2?

Faltando poucos meses, e com tantos mistérios alimentando as especulações, a semana foi agitada para os fãs e curiosos. A bilheteria antecipada já quebrou o recorde de vendas para um primeiro dia nos EUA, vendendo oito vezes mais que Jogos Vorazes. Apenas o primeiro de muitos recordes a serem quebrados, de acordo com especialistas. E você? Já garantiu seu ingresso?

FONTE: FOLHA, UOL, STAR WARS BR

VOLTANDO PARA HOGWARTS

Metagene-Patch-Semanal-24-(InPost02)

Os fãs de Harry Potter ganharam um belo presente esta semana.

Foi divulgado no Pottermore que Harry Potter and The Cursed Child, a peça de teatro que foi anunciada em Londres, será uma continuação direta do último livro da série, As Relíquias da Morte.

Ambientada dezenove anos após os eventos dos livros, a chamada “oitava história” será sobre a vida de Harry e sua família. Confira a sinopse oficial abaixo:

“Sempre foi difícil ser Harry Potter, e não está muito mais fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: as vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”.

A peça será dividida em duas partes, e tem previsão de estreia no verão de Londres, em 2016, no Palace Theatre. Imogen Heap (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa) é a responsável pela trilha sonora, e Sonia Friedman, Jack Thorne (Skins) e John Tiffany (Once) cuidam da produção.

FONTE: POTTERMORE

NOVO ARQUEIRO VERDE NA TV

Metagene-Patch-Semanal-24-(InPost03)

O Universo DC da TV ganhará um novo Arqueiro Verde. A Warner confirmou para o site Comicbook.com que Connor Hawke aparecerá em DC’s Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash.

Nos quadrinhos, Connor é filho de Oliver Queen e Sandra Hawke, e assume o manto do herói quando seu pai é dado como morto. Atualmente ele é o Arqueiro Vermelho nos Novos 52.

Não foram divulgados detalhes sobre a aparição, mas a Warner revelou que o personagem não será o filho de Oliver nesta versão.

É uma decisão curiosa, porque já foi revelado em Arrow que o milionário tem um filho (apesar de não saber da existência do mesmo até o momento). Como o novo seriado abordará temas como viagens no tempo e mundos paralelos, faria muito sentido que Connor seguisse a linha das HQs e fosse filho do Arqueiro Verde.

DC’s Legends of Tomorrow tem previsão de estreia para janeiro de 2016.

FONTE: COMICBOOK.COM

É HORA DE MORFAR!

Metagene-Patch-Semanal-24-(InPost04)

Aos poucos, o novo filme dos Power Rangers está tomando forma.

Depois do anúncio da atriz Naomi Scott (Perdido em Marte) como a nova Ranger Rosa, nessa semana conhecemos mais três Rangers.

O desconhecido Dacre Montgomery foi o escolhido para viver o líder da equipe, Ranger Vermelho. Ludi Lin (Marco Polo) será o Ranger Preto, e RJ Cyler (Me and Earl and The Dying Girl) o Ranger Azul.

O filme será lançado em 13 de janeiro de 2017, dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque), e seu roteiro será escrito pela dupla responsável por X-Men: Primeira Classe, Ashley Miller e Zack Stentz.

Até o momento não foi divulgado oficialmente se o longa será mesmo um reboot ou se levará em consideração os 20 anos da franquia.

FONTE: OMELETE

GHOST IN THE SHELL TEM FILME NOVO

Metagene-Patch-Semanal-24-(InPost05)

Depois de anos sem uma nova produção, Ghost in the Shell finalmente ganha um novo filme pela FUNimation Entertainment.

A história, que segue do arco Arise, começa com a propagação de um vírus virtual, que resulta na morte do Primeiro Ministro do Japão. Isso faz com que a Major Motoko Kusagani e seu time especial trabalhem para neutralizar a fonte da infecção.

A animação é promissora, não só por sua história e pela qualidade da animação, mas também por ser o primeiro filme lançado desde o anúncio do live action da franquia, que atualmente está sendo desenvolvido pela DreamWorks e deverá estrear em março de 2017.

FONTE: GEEKTYRANT

SUMIMOTO AJUDANDO A ESPALHAR A PALAVRA (DO ANIME)

Metagene-Patch-Semanal-24-(InPost06)

A Sumimoto Corporation fez uma “união estratégica” para fortalecer o famoso site Crunchyroll e levar os animes para o mundo todo.

Segundo o anúncio, a parceria também deve servir como catalizador para novas produções de anime.

É a Netflix fazendo escola, né? (QUE BOM!)

FONTE: IGN