SOBRE O METAGENE

O METAGENE é um site de entretenimento fundado em 2015 por Allan Passador e Dyego Seminario, que traz pontos de vista diferentes e muito pessoais sobre tudo o que envolve o universo nerd e pop. Falamos sobre variados temas do entretenimento, sobre sua comunidade e sobre sua cultura, sempre destacando a maneira de pensar e de falar de cada autor.

Também buscamos pensar em questões maiores, e criar um conteúdo que vá além da especulação e da crítica. Queremos instigar nossa comunidade a refletir de uma maneira mais aprofundada sobre aquilo que está consumindo, sobre como esses produtos culturais refletem a nossa realidade, e sobre como eles a afetam também.

Aqui a gente tenta ter um contato mais pessoal com a nossa comunidade através dos nossos canais —  principalmente através do nosso grupo no Facebook, o [APERTA O START, CARA!]. Assim, diminuindo a distância entre nós e o nosso público, as conversas com essa galera que nos acompanha ficam mais diretas e sinceras.

FALE COM A GENTE

contato@metagene.com.br

dyego.sf@metagene.com.br

allan.passador@metagene.com.br

carol.reis@metagene.com.br

NOSSA EQUIPE

Dyego Seminario

Fundador

Sócio-Fundador, GP e Diretor de arte do Metagene. É diabético, usa voz esquisita com bichos e aguarda impaciente a chegada de alienígenas no planeta. Enquanto isso não acontece, passa os dias praticando combos que envolvem insulina, séries, filmes, games e pizza.

Állan Passador

Fundador

Sócio-Fundador e Editor-Chefe do Metagene. Ama pizza, sci-fi, fantasia, terror, jogos beat'em up e hack'n'slash, animes e mangás. Também adora piadas sobre a Nina Tucker do Fullmetal Alchemist. Diz que fazia combo infinito no King of Fighters.

Carol Reis

Administradora

Rainha do Singstar e viciada em musicais. Tem o tapete mais limpo do universo e é dona de uma linda yorkshire cujo verdadeiro nome permanecerá para sempre um mistério que nem Sherlock Holmes seria capaz de solucionar.

Henrique Teixeira

Colaborador

Criacionista que acredita no Big Bang. Fez Administração só porque dava mais grana que Astronomia. Ama ficção, fantasia e jogos FPS. Curte sci-fi, mas curte ainda mais a ciência do mundo real. Faz Crossfit só para comer hambúrger com batata frita no final de semana.