SOBRE O METAGENE

O METAGENE é um site de entretenimento fundado em 2015 por Allan Passador e Dyego Seminario, que traz pontos de vista diferentes e muito pessoais sobre tudo o que envolve o universo nerd e pop. Falamos sobre variados temas do entretenimento, sobre sua comunidade e sobre sua cultura, sempre destacando a maneira de pensar e de falar de cada autor.

Também buscamos pensar em questões maiores, e criar um conteúdo que vá além da especulação e da crítica. Queremos instigar nossa comunidade a refletir de uma maneira mais aprofundada sobre aquilo que está consumindo, sobre como esses produtos culturais refletem a nossa realidade, e sobre como eles a afetam também.

Aqui a gente tenta ter um contato mais pessoal com a nossa comunidade através dos nossos canais —  principalmente através do nosso grupo no Facebook, o [APERTA O START, CARA!]. Assim, diminuindo a distância entre nós e o nosso público, as conversas com essa galera que nos acompanha ficam mais diretas e sinceras.

FALE COM A GENTE

contato@metagene.com.br

dyego.sf@metagene.com.br

allan.passador@metagene.com.br

carol.reis@metagene.com.br

NOSSA EQUIPE

Dyego Seminario

Fundador e Editor-chefe

Sócio-Fundador e Editor-chefe do Metagene. É diabético, usa voz esquisita com bichos e aguarda impaciente a chegada de alienígenas no planeta. Enquanto isso não acontece, passa os dias praticando combos que envolvem séries, filmes, games e pizza (e insulina).

Állan Passador

Fundador

Sócio-Fundador e Editor-Chefe do Metagene. Ama pizza, sci-fi, fantasia, terror, jogos beat'em up e hack'n'slash, animes e mangás. Também adora piadas sobre a Nina Tucker do Fullmetal Alchemist. Diz que fazia combo infinito no King of Fighters.

Carol Reis

Editora-chefe

Rainha do Singstar e viciada em musicais. Tem o tapete mais limpo do universo e é dona de uma linda yorkshire cujo verdadeiro nome permanecerá para sempre um mistério que nem Sherlock Holmes seria capaz de solucionar.

Thaiana Bitencourt

Audiovisual

Sonha com o extermínio da humanidade pelas mãos da inteligência artificial, torce pro time das máquinas e adoraria de viver no cinturão entre a terra e marte. Gosta de burguers, cachorros, dinossauros e Star Wars. Lonely Island é um caso a parte. O mesmo vale para 'beterrabas, ursos e Battlestar Galactica'.

Victor Alves Pereira

Audiovisual | Colaborador

Dedica sua existência a introduzir JoJo's Bizarre Adventure e Irmão de Jorel na vida das pessoas. Defensor ferrenho de Terror e Suspense moderno. Se vivesse no mundo de Zelda seria um Zora barbudo que toca cavaquinho. Faz o melhor Brownie do mundo.

Henrique Teixeira

Colaborador

Criacionista que acredita no Big Bang. Fez Administração só porque dava mais grana que Astronomia. Ama ficção, fantasia e jogos FPS. Curte sci-fi, mas curte ainda mais a ciência do mundo real. Faz Crossfit só para comer hambúrger com batata frita no final de semana.